quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Somar


C                                                    G                            F               
Todas as gotas de tinta marcadas no traço das suas palavras
    Am                      G                                            F
Deixaram neste bilhete o que jamais eu vou ouvir alguém dizer.
C                                                 G                                            F
Que juntos não cabemos num só corpo e todo o mundo é pouco pra tudo que
Am                        G                            F
Precisamos viver e o que queremos conhecer.
Dm                                        G                            C                                     Dm                        G
E o meu ar não vai lhe faltar e aonde eu puder ir ao meu lado é o seu lugar e isso é mais que um desejo 
F
Possível da vontade de amar!
SOLO
Dm         G                                            C             Dm         G                        C            
Vamos escrever nossa história agora, mesmo que os dias sejam poucos e as horas
F                             G            Am          G              F            
Passem tão rápido quanto a vontade de fazer alguém feliz.
RIFF
C
Vejo o relógio me lembrar que o meio dia é a melhor parte da segunda feira
G                                            Dm                        F
Mesmo com a fome que incomoda, mas ela passa...
Am                        G                            F
Quando entro e só vejo nos seus olhos mais motivos pra sorrir.
C
Eu olho pro futuro e vejo a gente se lembrando de como tudo começou, e vejo
G                                            Dm                        F
Que os conflitos são motivos pra entendermos o que falta,
Am                        G                            F
E é em você que eu consigo me entender!
C                             G            F
Somar junto com você
Sou mais perto de você
Dm         G            C
Tudo é tão simples basta querer.


Um comentário:

Don LedsDel. disse...

bom dia boa tarde boa noite , trrabalho em casa por gosto e hobbie e este trabalho é publicitario de ideias e redes, convido-te a ser membro da area network do ledsdel.blogspot.com.br
só clicar em seguir e estaremos em rede pois juntos somos fortes.