quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Expectativas


Expectativas
Carlo Said

Sei que minha vida vai mudar,
Eu vou sair deste lugar chamado você,
Vou me encontrar no instante em que abrir os olhos
Me perceber fora dessa historia,
Que você inventou pra me enganar,
Mas metade da culpa foi minha
Por isso eu ainda consigo gostar de você...
Mas ficou o medo de me entregar

As vezes a gente da a alma pra quem só queria o corpo e nos frustramos,
Dai passamos a dar o corpo a quem deseja a alma e nos fechamos.

Expectativas demais
De dar o que desejo receber
De ser o que espero encontrar
De acreditar em alguém
Pautada naquilo que sou
Mas não vou me enganar
Deixando de acreditar
Que em algum lugar
Vou encontrar você
Quem realmente vai me achar?


6ª = G7

A             Cm         A#          Gm
Cm7       F             Cm7       Dm7



Nenhum comentário: