sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Algumas referências.

Weldon Borja, 1970, Guitarrista desde 13 anos, Interprete, Compositor, Gaitista
Juntos produzimos as músicas do projeto Rabi e Raboni.

Zeca Metal,  1960, Baterista desde 15 anos, Compositor, Artista Plástico, Poeta
Dialógos intensos até altas madrugadas com uma enciclopédia cultural.

Moisés Viana, 1960, Músico, Compositor, Interprete, Poeta, Artista Plástico
Muitos ensaios por longas horas no Porão.

Grandes músicos, de personalidade ímpar e uma produtividade cultural e musical extraordinária.

É não é pura coincidência a maioria das minhas amizades terem uma década a mais de existência que eu.

2 comentários:

tety ramos disse...

Primeiramente Gostaria de dar parabéns á todos os músicos por serem tão bons principalmente o Weldon Babosa Silva(meu paizão) estou satisfeita com todos parabéns

Carlo Said disse...

Vlw Tety, diga a seu pai que eu sou um fã dele como pessoa e como músico, e vc deve ter puxado a ele, tem muito talento ao escrever! Sucesso princesa!