domingo, 9 de outubro de 2011

Saudade

Saudade  _ Carlo Said

F                      G                  
Saudade de olhar teus olhos
Am                                                              F
E me perder entre o que pensar e o que não dizer
Dm                                        Em                                                            Am
E conseguir dividir-se em alguém que faça as perguntas certas
                                               F             G                            Am
Pra tantas respostas inquietas e incertas como eu e você.

F                             G
Duvido de mim o tempo inteiro
Am
E acho perigoso me encontrar em você.
F                                             Dm                              Em
E isso é algo incomum, tanta coisa a dizer algumas a esquecer
F                                                  G                       Am                       
Mas você quer me por em conflito comigo mesmo.

Solo Am

F                             G                            Am
É o risco que existe em gostar de você,
Dm                                                                       Em
Em menos de um segundo só de olhar pra você
F                                                            G
Eu encontro respostas que sempre quis compreender,
F                                                             G                                          Am        
E me entrego em teus braços respirando o mesmo ar que você.

Riff Am

Nenhum comentário: